quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração por um filho rebelde


Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, ó terra, porque o SENHOR é quem fala: Criei filhos e os engrandeci, mas eles estão revoltados contra mim. (Isaías 1.2)

Senhor, por favor, ouça minha oração por ajuda de hoje. Preciso de teu poder supremo na vida de meu filho. Oro contra a desobediência e pela provocação, e peço que meu filho rebelde volte a obedecer tanto a mim quanto a ti. Oh Deus, eu preciso de ti. Fale com meu filho pródigo e tenha misericórdia. Oro pela restauração e pelo perdão, já que o teu amor gracioso ressuscita o coração dessa criança. Leve meu filho de volta para ti e para a nossa família. Amém!

Fonte: http://www.caminhandocomjesus.com.br/mulheres/?p=696

Um comentário:

  1. Os nossos filhos estão cada vez mais desobedientes achando que são donos de si.
    Por esse motivo utilizo um programa para rastrear o celular do meu filho, recomendo a vcs pois o programa fica totalmente invisível sem deixar rastro algum: https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular

    ResponderExcluir