sexta-feira, 11 de maio de 2018

Frases da Rochele




Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.

Ai meu deus,eu vo pegar o xarope!

Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer,obrigada.

Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !

Vai lá pra cima que eu vou te esquentar!

Tá com cara de quem vai aprontar.

Tônia: Mãe cadê o Chris ?
Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!

É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?

Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? "CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome!

Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?"

Presidiária: Tá em cana por que ?
Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho

Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ?

Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento.
Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.

Fonte: http://gabrielvoyage.blogspot.com.br/2014/05/frases-da-rochelle-rock.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário