quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração pedindo cura de um filho doente


Senhor,

Conforme nos tens ensinado por intermédio da tua Palavra, que devemos orar uns pelos outros para que sejamos curados, eu oro pela cura e pela integridade física de meu (minha) (nome do filho/a). Peço que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder em sua vida.Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua Palavra diz: “Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal”(SL 107:20). Peço,Senhor que , onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde.Livra-o(a) de ferimentos e lesões que possam acometê-lo(a). Peço especialmente que tu cures (problema específico). Se tivermos que consultar um médico, que o Senhor nos mostre quem deve ser. Dá ao médico sabedoria e pleno conhecimento da melhor maneira de proceder.Obrigado Senhor, porque tu sofreste e morreste para que nós fôssemos curados. Eu clamo pela herança de cura que tu prometeste em tua Palavra e providencias aos que crêem.Busco em ti uma vida cheia de saúde, cura e integridade física para meu (minha)filho(a). Em nome de JESUS , em nome de JESUS, quebro o Poder do mal sobre a vida do meu filho(a) e reivindico sua cura libertação e salvação, pois em seu nome Senhor Jesus,segundo a grandeza da tua palavra, sei que tudo é possível pois sujeitou todas as coisas a seus pés, constituiu seu poder, e nós cremos, nos vos louvamos e agradecemos por isso, peço-lhe misericórdia e benevolência ao altíssimo, para que em nome de Jesus, saia (doença) tudo Senhor para tua honra e gloria! Amém.

Fonte: http://pt.scribd.com/doc/60214984/Oracao-pedindo-cura-de-um-filho-doente

140 comentários:

  1. Nesse 30/03 rogo a Deus pela cura do meu pequenino que se encontra a uma semana enfermo. Pelo teu imenso amor e infinita misericórdia é que te imploro por esta graça Pai Eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero usar esta oportunidade de ouro para agradecer a Deus Todo-Poderoso por usar UDO para me curar da doença do HIV / AIDS que quase tirou minha vida.Estou ASHUTOSH LAKRA, eu vivo na cidade de Zagreb aqui na Croácia, falando honestamente eu tenho Nunca em minha vida acreditava que a fitoterapia poderia curar o HIV / AIDS. Vi vários depoimentos de pessoas falando sobre UDO e como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças e enfermidades, eu peguei o seu número de whatsapp e decidi escrevê-lo, eu escreveu-o e disse-lhe o meu problema, ele disse que há uma solução para o meu problema, mas eu estava realmente duvidando dele, eu nunca acreditei que medicação herbal poderia curar o HIV / AIDS, mas um amigo me encorajou a tentar o tratamento, perguntei o que deveria eu fiz para obter o remédio e ele me contou tudo, eu segui-lo, alguns dias depois, recebi o medicamento através da empresa UPS, segui todas as instruções dadas a mim pela UDO e comecei a tomar o remédio, tomei o remédio por 14 dias e eu ainda não posso acreditar no herbal A medicina que tomei transformou o meu HIV positivo em negativo depois de uma série de testes que realizei, fui para casa depois de confirmar o resultado do teste, mas ainda assim, acho muito difícil acreditar que a UDO tenha curado a minha doença do VIH com os seus produtos à base de plantas. dias eu ainda fui a um hospital diferente para fazer um teste e eu também foi confirmado HIV negative.UDO é um grande médico herbal, gostaria de aconselhar qualquer pessoa com uma doença semelhante ou doenças para entrar em contato UDO através de seu endereço de e-mail ou whatsapp.Email address. ..DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL.COM
      WHATSAPP ..... + 2348051075165.

      Excluir
  2. Senhor que neste dia 25/12/2014...dia senhor do teu nascimento, que tu Cures meu Pedro de todo o mal que o cerca...senhor eu te imploro que meu Pedro fique curado...desde já te agradeço amém.

    ResponderExcluir
  3. Senhor que neste dia 25/12/2014...dia senhor do teu nascimento, que tu Cures meu Pedro de todo o mal que o cerca...senhor eu te imploro que meu Pedro fique curado...desde já te agradeço amém.

    ResponderExcluir
  4. bom oraçao fiz com muito fé........!

    ResponderExcluir
  5. bom oraçao fiz com muito fé........!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço orações pela saúde de meu filho adrAdri

      Excluir
    2. Senhor Jesus Cristo curai a minha filha liliana cariCa casais do monte fonseFo que se encontra gravida e tem uma grande depressão e a bebê nzn desenvolve no uteút da minha filha eu os imploro senhor Jesus Cristo atendei as minhas presses salvai a minha filha e a bebê que está né útero da minha filha amem

      Excluir
  6. Peço Senhor pela minha filha que está doente há 8 dias.

    ResponderExcluir
  7. Senhor eu sei que sua misericórdia é infinita e que conheces meu coração , não aguento mais ver minha filha doente , coloque suas mãos na minha bebê... Eu já to fraca! Senhor me ajude ...Amém!

    ResponderExcluir
  8. Senhor eu sei que sua misericórdia é infinita e que conheces meu coração , não aguento mais ver minha filha doente , coloque suas mãos na minha bebê... Eu já to fraca! Senhor me ajude ...Amém!

    ResponderExcluir
  9. Senhor minha filha ta doente a quase dois meses,peco que coloque suas maos sobre ela Pai e de a cura,em nome de Jesus.Amem.

    ResponderExcluir
  10. Senhor minha filha ta doente a quase dois meses,peco que coloque suas maos sobre ela Pai e de a cura,em nome de Jesus.Amem.

    ResponderExcluir
  11. Senhor,eu peço pela cura da enfermidade no coração do meu filho!Envie seu espírito santo nesse momento e o cura,em nome de Jesus!Amém1

    ResponderExcluir
  12. peço a deus que liberte a minha filha de qual quer infermidade

    ResponderExcluir
  13. Cura meu filho ,tire todo esse mal dele,senhor.Amém

    ResponderExcluir
  14. Senhor peço que o senhor cure minha filha dessa infermidade e que o sonho não permita que mais nunca essa doença posso chega perto da minha pequena eu te suplico senhor pela cura amem

    ResponderExcluir
  15. Senhor Jesus cristo eu peço que cure meu filho senhor pois os medico n dao conta do problema dele ele fika muito ruim n pode comer kase nada e jah kase n mama e se alimenta muito pouco ajude senhor hoje vou levar em um medico diferente do k de custume tenho fe k o senhor vai dar sabedoria a esse medico e meu pekeno vai ser feliz e saudável de novo amém...

    ResponderExcluir
  16. Senhor Jesus cristo eu peço que cure meu filho senhor pois os medico n dao conta do problema dele ele fika muito ruim n pode comer kase nada e jah kase n mama e se alimenta muito pouco ajude senhor hoje vou levar em um medico diferente do k de custume tenho fe k o senhor vai dar sabedoria a esse medico e meu pekeno vai ser feliz e saudável de novo amém...

    ResponderExcluir
  17. Deus nosso senhor cure a minha filha Cíntia, ajude os médicos a fazerem o diagnóstico certo dela e a que tenha uma medicação para a sua doença, que a minha bebé sobreviva e tenha uma vida digna meu Deus, perdoe meus pecados w meu afastamento e salva a minha filha meu pai por favor te peço por todo o que é mais sagrado. Obrigada meu Deus meu pai em ti confio. Amém :*

    ResponderExcluir

  18. Conversa com Jesus

    Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toa a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, côo preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (fazer o pedido com muita fé e firmeza).
    A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria de viver. Como gratidão vou publicar e divulgar esta oração pela Internet para que todos que precisam de Vós, aprendam a ter confiança em Vossa misericórdia.
    Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta a minha fé e o meu amor. Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia rogo pela cura do meu filho judson alan ,que foi assaltado e ficou com medo de sair de casa.

    ResponderExcluir
  20. Peço ao senhor por minha filha que se encontra internada e por todas essas crianças acima que tu Jesus ponha tua mão cheia de poder e as liberte de todas as enfermidades, AMÉM

    ResponderExcluir
  21. Peço ao senhor a cura para minha filha, que não seja necessário fazer cirurgia. Que o senhor na sua infinita bondade restabeleça a saúde dela! Em nome de Jesus eu clamo! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
         Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
      ALS
      HEPATITE,
      CÂNCER,
      HIV / AIDS,
      ALARGAMENTO PENIS,
      TRAZER O SEU EXO AMANTE,
      LOVE SPELL AND MORE OTHERS

      Excluir
  22. Peço pela minha filha Luiza, que fez uma cirurgia de retirada de pedra dos rins, que ela se cure, e perca o medo que ficou, só chora! Meu Deus que pode todas as coisas, cuida da minha filha, e faça ela voltar a ser como era antes!

    ResponderExcluir
  23. Agradeço por estar oração,pois me pequei a ela, ela salvou meu filho. Agradeço Adeus por esta graça. Lindaura

    ResponderExcluir
  24. Agradeço por estar oração,pois me pequei a ela, ela salvou meu filho. Agradeço Adeus por esta graça. Lindaura

    ResponderExcluir
  25. Senhor �������� cura minha filha Rayssa do problema respiratório,que tanto a faz adoecer.

    ResponderExcluir
  26. Senhor Jesus te peço nesta manhã e sempre pela saúde de meus filhos em especial pela saúde de meu filho Raimundo,pois se encontra com a síndrome do pânico,e só tu que és médico dos médicos pode lhes restituir a saúde a paz e a tranquilidade.Toca senhor onde eu não posso tocar,restaura senhor onde eu não posso restaurar,dai-me senhor sabedoria para que eu possa está sempre disposta a ajudá-lo.amem!

    ResponderExcluir
  27. Senhor Jesus, por Katia sua filha mada, que está na UTI, lutando pela vida. Amem!

    ResponderExcluir
  28. Eu creio senhor Jesus !!!
    Minha filha será curada e não vou mais ver ela sofrer . A sua misericórdia é infinita .

    ResponderExcluir
  29. Jesus, creio na sua misericórdia, Senhor! Abençoe minha folha, livra ela de toda enfermidade, que ela cresça com saúde! E desde já te agradeço Senhor, pois a vida dela é uma dádiva vossa. E. Peço tbm por todas as mães e país que procuram por ti, por meio desta oração. Que o Senhor abençoe a todas as crianças. Obrigada, Jesus!

    ResponderExcluir
  30. Peço Senhor, cura pela minha filha que nasceu prematuro e pegou uma infeccao e contiua na UTI, peço Senhor, saúde pela minha filha Manuela Vitória, que ela tenha saude e venha pra casa, confio em ti Senhor Jesus e é com fé que peço cure minha filha.. Amém

    ResponderExcluir
  31. Pelo poder da fé e da oração peço pela cura do meu filho. Glória A DEUS.

    ResponderExcluir
  32. Peço pelo meu filho que está doente

    ResponderExcluir
  33. Senhor, peço que Liberte e Cure o meu filho Lucas desta doença Distrofia Muscular... que ele seja curado em nome de Jesus... para crescer e dar muitos testemunhos! Amém...

    ResponderExcluir
  34. SENHOR.... Peço a saúde de meu netinho Murilo... Que vai fazer um exame nesta próxima quinta-feira dia 13/10/2016..... Cubra com teu manto Minha Nossa Senhora.. Amém.. E obrigada por essa bênção

    ResponderExcluir
  35. SENHOR.... Peço a saúde de meu netinho Murilo... Que vai fazer um exame nesta próxima quinta-feira dia 13/10/2016..... Cubra com teu manto Minha Nossa Senhora.. Amém.. E obrigada por essa bênção

    ResponderExcluir
  36. Senhor meu Deua Rodo poderoso, eu declaro em nome de Jesus a cura da alergia do meu filho Luiz Felipe. Derrama sobre ele Senhor todo o poder da cura e da misericórdia. Em nome de Jesus ele será curado. Amem.

    ResponderExcluir
  37. senhor Cure A Vida Do Meu Sobrinho Thomaz Miguel e Cura Minha Vida a Vida Do Meu Irmão Adriano e Minha Mãe Eleusa Liberta Ele Tenha Piedade De Nos Senhor

    ResponderExcluir
  38. Senhor peço que cure meu filho Enzo desse mal que lhe ronda que já vão fazer 5 dias que não tenho uma resposta concreta do seu diagnóstico, e que essa fraqueza que não o deixa ficar em pé a dias desapareça e guie os passos dos médicos que o acompanham. Muito obrigada senhor. Amém!

    ResponderExcluir
  39. Peço senhor pela cura de todas as enfermidades do meu filho livrai ele de todas as doenças (bgd senhor) cuida tambem.da minha mãezinha. Do meu companheiro e de mim AMÉM

    ResponderExcluir
  40. Peço senhor deus que de a cura para meu filho q esta n UTI e foi desenganado pelos médicos. Mais tu senhor e o médico dos médicos. Enquanto a folego a esperança.

    ResponderExcluir
  41. Senhor todo poderoso eu peço pela saúde do meu filho Lucas que está internado no instituto da criança onde foi retirado um tumor do cérebro no dia 10 de janeiro de 2017 e desde então se encontra numa cama preciso de um milagre urgente na vida dele Senhor para que o cérebro dele volte a funcionar ele volte a respirar retome a consciência e memória
    Obrigada Senhor
    Já agradeço o milagre realizado em meu filho Lucas
    Eu creio em Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo
    Amém

    ResponderExcluir
  42. Livrai senhor a minha nimha princeza de todo o mal e dei a paz segundo a tua vontande tu que es Deus Como o Pai na unidade dos espiritos Amém

    ResponderExcluir
  43. Senhor Jesus Cristo conceda o Milagre da cura no meu filho Lucas Tavares Oliveira tira esse tumor esse cancer da vida dele faça o cérebro do meu filho voltar a funcionar totalmente que ele volte a respirar sozinho sem máquinas sem aparelhos e assim possa fazer tudo novamente como sempre foi
    Eu peço por ele pois antes de ser meu ele é do Senhor Deus se permitir ele voltará a ser quem ele sempre foi agora com o testemunho da palavra de Deus e livre de todos os males físico e espiritual
    Obrigada Senhor por ouvir esse oração que te peço humildemente tenha piedade de nós
    Nos perdoe de nossos pecados
    Amém

    ResponderExcluir
  44. Senhor Jesus Cristo que o senhor possa curar meu filho que se encontra hospitalizado. Que sua misericórdia o alcance. Reestabeleça as funções dele. Cure ele de toda dor e que ele se recupere rápido dessa cirurgia. Em nome de Jesus eu rogo por tua misericórdia. Que o pai o filho e o espírito santo fiquem com ele, dando paz de espírito e curando meu filho.
    Amem. Ja agradeço pela bênção pois sei que o senhor não desampara uma mãe aflita.

    ResponderExcluir
  45. Senhor eu pesso em nome de Jesus pela a saude do meu filho Lorenzo q se encontra em hospital que Deus cure ele que Deus cure ele em nome de Jesus amém que ele possa volta pra os meus braços com a saude estabelecida senhor eu pesso pelo o amor do pai cure meu filho 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
         Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
      ALS
      HEPATITE,
      CÂNCER,
      HIV / AIDS,
      ALARGAMENTO PENIS,
      TRAZER O SEU EXO AMANTE,
      LOVE SPELL AND MORE OTHERS

      Excluir
  46. Senhor Jesus Cristo te suplico pela cura do meu filho Lucas que está no CTI precisando de ti Senhor! Ele é tudo pra mim, providencia Senhor a cura dele e o traga são e salvo para mim e toda sua família que o ama muito. Amém Senhor!

    ResponderExcluir
  47. Senhor não aguento ver o meu filho cansado direto pesso que o senhor venha curar ele desse canssaso amém

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Conforme nos tens ensinado por intermédio da tua Palavra, que devemos orar uns pelos outros para que sejamos curados, eu oro pela cura e pela integridade física de meu (meu filho) (João pedro). Peço que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder em sua vida.Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua Palavra diz: “Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal”(SL 107:20). Peço,Senhor que , onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde.Livra-o(a) de ferimentos e lesões que possam acometê-lo(a). Peço especialmente que tu cures (asma ). Se tivermos que consultar um médico, que o Senhor nos mostre quem deve ser. Dá ao médico sabedoria e pleno conhecimento da melhor maneira de proceder.Obrigado Senhor, porque tu sofreste e morreste para que nós fôssemos curados. Eu clamo pela herança de cura que tu prometeste em tua Palavra e providencias aos que crêem.Busco em ti uma vida cheia de saúde, cura e integridade física para meu (meu )filho(a). Em nome de JESUS , em nome de JESUS, quebro o Poder do mal sobre a vida do meu filho(a) e reivindico sua cura libertação e salvação, pois em seu nome Senhor Jesus,segundo a grandeza da tua palavra, sei que tudo é possível pois sujeitou todas as coisas a seus pés, constituiu seu poder, e nós cremos, nos vos louvamos e agradecemos por isso, peço-lhe misericórdia e benevolência ao altíssimo, para que em nome de Jesus, saia (doença) tudo Senhor para tua honra e gloria! Amém.

      Excluir
  48. Conversa com Jesus

    Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toa a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, côo preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (fazer o pedido com muita fé e firmeza).
    A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria de viver. Como gratidão vou publicar e divulgar esta oração pela Internet para que todos que precisam de Vós, aprendam a ter confiança em Vossa misericórdia.
    Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta a minha fé e o meu amor. Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
         Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
      ALS
      HEPATITE,
      CÂNCER,
      HIV / AIDS,
      ALARGAMENTO PENIS,
      TRAZER O SEU EXO AMANTE,
      LOVE SPELL AND MORE OTHERS

      Excluir
  49. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
       Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
    ALS
    HEPATITE,
    CÂNCER,
    HIV / AIDS,
    ALARGAMENTO PENIS,
    TRAZER O SEU EXO AMANTE,
    LOVE SPELL AND MORE OTHERS

    ResponderExcluir
  50. O senhor cura meu filho de qualquer mal em nome de Jesus quem sou eu para pedir mais o seu anjo Miguel é especial eu creio que já foi curado

    ResponderExcluir
  51. Hoje 15/12/2017 fiz essa oração com muita fé e esperança. Visualizei o nosso pai eterno no leito do meu querido filho curando o de todos os males e doenças confio na sua misericórdia que amanhã meu filho amanhecera curado com sua saude de volta eu creio pai querido.

    ResponderExcluir
  52. Senhor meu nome é ana Paula Barbosa veio por meio do senhor a pedir acura para meu filho Felipe que se encontra com probremas serio de saúde ô senhor te pesso para me ajudar é tirar tudo isso do meu filho tudo que alguém estiver tramando em nome do senhor sei que poderás me ajudar é sei tbm que o senhor pode furar está infermidade dele senhor por favor eu te pesso a cura dele por favor senhor tira tudo este mal do meu filho é que ele venha ficar bonzinho senhor Jesus ajude ele por favor eu te pesso em nome do senhor tira todo mal do corpo do meu filho todo sangramento senhor por favor pesso cura imediata para meu filho senhor todo poderoso eu creio no senhor amém

    ResponderExcluir

  53. Conversa com Jesus

    Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toa a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, côo preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (fazer o pedido com muita fé e firmeza).
    A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria de viver. Como gratidão vou publicar e divulgar esta oração pela Internet para que todos que precisam de Vós, aprendam a ter confiança em Vossa misericórdia.
    Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta a minha fé e o meu amor. Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pa

    ResponderExcluir
  54. Peço oração pelo meu filho Yuri Lázaro jesus de Faria está internado na uti hj ele etc com 19 dias de vida. Me ajudem em oração por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a cura senhor,para meu filho de 4 aninhos que tem o pulmão inflamado e quando gripado cansa,pois ja respira cansado,passou 7 meses internado e passou por,4 emtubacoes,um choque septico, varias infecções, uma bactéria, uma trombose,uma parada respiratoria e pressão alta 14;8,Mas graças a Deus é um guerreiro pois foi desenganado pelos médicos.

      Excluir
    2. Peço a cura senhor,para meu filho de 4 aninhos que tem o pulmão inflamado e quando gripado cansa,pois ja respira cansado,passou 7 meses internado e passou por,4 emtubacoes,um choque septico, varias infecções, uma bactéria, uma trombose,uma parada respiratoria e pressão alta 14;8,Mas graças a Deus é um guerreiro pois foi desenganado pelos médicos.

      Excluir
    3. Peço a cura senhor,para meu filho de 4 aninhos que tem o pulmão inflamado e quando gripado cansa,pois ja respira cansado,passou 7 meses internado e passou por,4 emtubacoes,um choque septico, varias infecções, uma bactéria, uma trombose,uma parada respiratoria e pressão alta 14;8,Mas graças a Deus é um guerreiro pois foi desenganado pelos médicos.

      Excluir
  55. GRAÇAS AO GRANDE DR Ensolarado PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Fátima, eu era casada com meu marido por 5 anos nós estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então nos expulsou de casa e agora estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem. e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que de tentar. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que consegui minha família de volta depois de um longo estresse por uma dama malvada, então com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcio problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura do diabetes, a cura do herpes, a cura do HIV e da Aids, a cura do câncer de mama e a cura do câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2348077620669

    ResponderExcluir
  56. Sou Leah Williams, eu li depoimentos sobre este grande homem chamado Dr.ZULU como ele ajudou as pessoas a engravidar e também ajudar as pessoas a curar o vírus Herpes simplex com seu remédio herbal, então eu decidi experimentá-lo, eu estou aqui hoje para dar meu próprio testemunho sobre como esse grande homem me ajudou a trazer meu marido de volta para mim e também ajudou minha irmã a engravidar, eu apenas disse a ele e ele disse que iria trabalhar nisso milagrosamente e em um curto período de tempo. meu marido me ligou pedindo perdão e que ele me quer de volta. E minha irmã demorou apenas uma semana para engravidar depois que ele terminou. Entre em contato com esse grande homem e Ele o ajudará, não importando o problema que você esteja enfrentando. E-mail dele em dr.zulugreattemple@gmail.com Ou ligue para +2349075609697
    OU o que é o aplicativo dele. ESTAS SÃO AS COISAS Dr. ZULU. HERPES HIV / AIDS. CÂNCER
    1, hepatites
    2, Diebetis
    3, Sinfilise
    4, aneurisma da aorta abdominal
    5, Experiências Adversas da Infância,
    6, síndrome de imunodeficiência adquirida (HIV / AIDS)
    7, tripanossomíase (doença do sono)
    8, asma
    9, infecção estomacal
    10, Goloria
    11, Pytogen (infecção de poeira
    12, Pneumonia e.t.c.
    Você pode contatá-lo via: E-mail: dr.zulugreattemple@gmail.com
               me agradeça depois.

    ResponderExcluir
  57. Peço oração para restaurar a saúde do meu filho que está com uma gripe muito forte a quase dois meses e não come nada. Obrigada senhor pois sei que ele será curado.

    ResponderExcluir
  58. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
  59. Peço pelo meu filho Glauber!Por essas pedras nos rins!Que o senhor tire dele toda essa dor insuportável!Jesus faz ele dormir em paz!E que amanhã ele levante totalmente curado!Cuida das minhas filhas tbm Carolayne e Rafaela !Eu os consagro e confio no senhor!Amem !

    ResponderExcluir
  60. Pesso pela cura do Kauã Vasconcelos Bittencourt foi diagnosticado com uma doença no intestino Retite ulcerativa

    ResponderExcluir
  61. Em 29 de abril de 2017 postei aqui minhas súplicas ao Senhor nosso Deus. Pedi a ele pelo meu filho que havia sofrido um acidente de moto. Hj volto para dizer-lhes que o Senhor é maravilhoso. Meu filho está ótimo e a cada dia que passa menos sequelas tem.
    O Senhor é misericordioso e jamais desampara uma mãe aflita. Confiem. Entreguem seus problemas a ele e ele fará muito mais do que aquilo que pedimos. Obrigada meu Deus pela sua misericórdia. Mesmo sem eu merecer o senhor tem me honrado. Obrigada por acalmar meu coração e ter me dado forças pra superar tudo que passei. Louvado seja Deus. Bendito seu nome entre as nações. Agradeço a todas as irmãs que oraram por nós, que Deus possa lhes abençoar grandemente.

    ResponderExcluir
  62. Peço com todas força do meu coração a ti, meu Deus, cuida da saúde do meu filho, que está sozinho. Dá força para enfrentar o cansaço e as dificuldades, mas principalmente protege ele dá doença que o aflige atualmente. Oh, meu Pai, leve ele dá mão durante os propróxi 10 dias ate sua cura, e não deixe ele desprotegido. Eu estou longe e não conseguirei estar ao lado dele. Não dolteda mão dele, por piedade peço-lhe, Senhor Jesus.
    Confío no Senhor! Amém!

    ResponderExcluir
  63. Senhor te peço que cure minha filha Nathália Maciel de endometriose há quatro anos vem sofrendo com dores já fez várias cirurgias e as dores continua. Cura minha filha com teu sangue. Amém

    ResponderExcluir
  64. Senhor te peço que cure minha filha Nathália Maciel de endometriose há quatro anos vem sofrendo com dores já fez várias cirurgias e as dores continua. Cura minha filha com teu sangue. Amém

    ResponderExcluir
  65. Jesus peço pela saúde do meu filho Gabriel Vítor alivia a dor que está sentindo no estômago Amém

    ResponderExcluir
  66. Senhor neste dia 16.08.2018 peço pela cura do meu filho. Sei que senhor que é misericórdia e com o seu imenso amor a de nos dar essa glória. Obrigada Senhor pela vida dos meus e por todos que me cercam. Amém

    ResponderExcluir
  67. Senhor, Quero pedir oração para minha filha Ana Luiza que passou por cirurgia cardíaca. Ela tem 11 anos. Te peco senhor, te imploro pela saúde da minha filha.

    ResponderExcluir
  68. Meu grande Mestre Jesus. Rogo pela tua infinita.misericordia q cure minha filha Karla do Diabetes, ela vem sofrendo há 23 anos. Senhor nosso Mestre colowue tuas mãos poderosas sobre minha filha, tenha misericórdia de nos...e do mundo inteiro. Senhor eu confio em vós!!!

    ResponderExcluir
  69. Peco a cura da enfermidade da minha filha laryssa da pneumonia q Deus a cure dessa enfermidade. Te peço o meu pai poderoso pela sua honra e gloria. Amem

    ResponderExcluir
  70. Senhor Deus todo poderoso,venho a te implorar a cura do meu filho Kenedy, cobre ele com seu manto sagrado , curando ele de todas as doenças que essa maldição cai por terra e livre ele de todo mal , restaura a saúde dele , e com a graças do Espírito Santo renova o seu sangue a sua saúde, afastando de todas doenças e que os médicos tenha sabedorias para cuidados e que eles tenha discernimento por ti , faça um milagre na vida do meu filho , para que ele volte a alegria no seu rosto , desde já eu agradeço, por que creio...pai nosso que estais no céu... Amém

    ResponderExcluir
  71. Senhor nesta data 17/09/2018 peço a cura do meu filho guilherme pois os medico nao estao sabendo como lidar com doença dele . hoje vou ao pediatra novo lhe imploro senhor que me aconpanhe para dar saberoria suficiente para este pediatra conduzir a vida e a saude do meu pequeno guilherme sei que ja estou sendo aconpanhada pelo senhor ... Creio em ti meu pai . Amem

    ResponderExcluir
  72. Peço pelo meu filho Breno que se encontra no hospital peço que nosso senhor Jesus cure ele e livre ele de dois todo mal amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor tenha Misericórdia de nossos filhos E de nós. Amém

      Excluir
  73. Senhor Misericordioso
    Cure meu filho de sua enfermidade. Tire ele dessa crise dos rins, que ele desinche e volte ao normal. Maria minha mãe intercedei junto à Deus pai por ele. Cubra ele com seu manto , protegendo e livrando de todo o mal. Aumente minha fé Senhor e não me deixe cair. Eu repreendo em nome de Jesus todo mal que está sobre o meu filho. Toda honra e glória ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora. Amém

    ResponderExcluir
  74. Peço Senhor pela cura da minha filha Raulla no

    ResponderExcluir
  75. Peço senhor pela cura emocional da minha filha Diuly amaral de 20 anos pois esta agindo muito errado com seus pensamentos e atitudes e meu filho guilherme 3 anos peço a cura das infecçoes respiratorias de repetiçao que assim seja meu senhor recebo toda sua graça e proteçao

    ResponderExcluir
  76. Peço Senhor Jesus, por toda minha família , em especial pela cura do figado de minha filha Thais . Meu Senhor os dois filhos que me enviaste nessa vida ,são bençãos em minha vida . Peço proteção a eles e em especial a cura dela . Com muita fé eu agradeço .Assim Seja ,Amém

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!
    Senhor peço que a minha amiga gel
    Tenha uma boa recuperação ótima de uma cirurgia feita da penicite

    ResponderExcluir
  78. Quê jesus Cristo com sua bênção a abençoe minha filha que o senhor venha cura enviar um medico com sabedoria para descobri o que minha filha tenha tenho muito fé que jesus e medico dos medico e a minha filha já esta curando no nome do senhor Jesus
    Amém

    ResponderExcluir
  79. Venho suplicar meu Deus a cura das crises convulsivas que há 3 anos vem acometendo meu filho, temos feito tudo que podemos em termos de medicamento para livra-lo desse sofrimento e não temos tido êxito. Ajudai-nos meu Deus, não suportamos mais tanto sofrimento, potencialize a ação dos medicamento que ele toma e ilumine a mente da Dra dele para encontrar o medicamento para acabar com essas crises. Amém

    ResponderExcluir
  80. Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir
  81. Senhor cure minha filha Marina Laura pra que ela fique boa dessa dor que ela sente restaure a sausa dela pra que ela não sinta mais dor amém

    ResponderExcluir
  82. Pesso Deus Todo poderoso e infinitamente bondoso que proteja minha filha livrando de toda infermidade e mal estar, clamo pela sua bondade, benevolência e paz na vida da minha filha e de nossa família...amém.

    ResponderExcluir
  83. Senhor, cura minha filha dos que ela tem, Pai o senhor conhece minha situação financeira, sabe de tudo que eu necessito, mas agora peço que cure minha filha em nome do seu filho Jesus, Amém, Amém e Amém.

    ResponderExcluir
  84. peço que abençoe meu filho ele esta com uma dor terrivel não tem remedio que passa ja foi em 9 medicos estou desesperada o filho se chama Rafael de Oliveira

    ResponderExcluir
  85. Sou John pelo nome, eu fui diagnosticado com Herpes por 3 anos eu vivia com dor com o conhecimento
     que eu não ia ficar bem novamente eu entrei em contato com tantos médicos em
    esta questão e desperdiçou uma enorme quantia de dinheiro, mas a minha condição nunca melhorou
    Eu estava determinado a ter minha vida de volta, então um dia eu vi o post do Sr. Brown em
    como o Dr. Alabi o salvou do vírus com sua medicina herbal eu entrei em contato
    Dr. Alabi em seu endereço de e-mail dralabim5@gmail.com
    dralabim5@gmail.com nós falamos sobre o assunto eu disse a ele tudo o que eu
    passou e ele me disse para não se preocupar que tudo vai ficar bem de novo
    então ele preparou o remédio e enviá-lo para mim através do serviço de correio e
    me disse como usá-lo, depois de 14 dias de uso eu fui ver o médico para
    teste, então o resultado foi negativo, sou o homem mais feliz do mundo agora. isto
    O testemunho é muito real. Graças ao Dr. Alabi Deus te abençoe por mim ... você pode
    também alcançá-lo em seu número whatsApp +23 481 550 116 10 .........

    ResponderExcluir
  86. Nesse momento Senhor Jesus eu te imploro pela restauração da saúde do meu filho Ravi Isaque, hj já fazem 15 dias que ele está internado na UTI do hospital, ainda não pude pegar meu filho no colo, não pude cuidar e amamentar meu pequeno, te imploro Senhor, por toda tua misericórdia, tira meu filho daquele sofrimento. Não permita que ele regrida no tratamento. Ajuda Deus, que ele melhore aquele desconforto respiratório, que ele não volte mais para o tubo respiratório. Ajuda Senhor que meu filho evolua o prognóstico para seu bem. Eu te imploro como mãe. Que sofre ao ver seu filho sofrer. Sei do teu amor por nós, liberta Jesus, concede essa graça. Me dê esse presente. Eu te rogo em nome do pai, do filho, e do Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  87. Meu Deus me conceda essa graça eu te suplico, o senhor disse TD que pedir em nome de Jesus o Sr o fara, então pelo sangue de Jesus cura minha filha amea

    ResponderExcluir
  88. quero apresentar este médico que me curou e me salvar da doença do HIV, com poderes espirituais milagrosos, poderes de cura à base de plantas e ervas medicinais de
    plantas naturais de ervas.GREAT DR. O PAPA é um curandeiro herbalista líder em todo o continente africano. Eu uso remédios herbais naturais puros e seus poderes ancestrais para curar e resolver todas as doenças, infecções, bem como
    resolvendo todos os problemas na natureza da humanidade, EU SOU BÊNÇÃO Com um dom muito poderoso para curar pessoas, eu uso a medicina tradicional e o PRODUTO Natural para curar o HIV e a AIDS,
    MADNESS, CANCER ETC, fitoterápicos tradicionais são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV, incluindo distúrbios dermatológicos, náusea, depressão, insônia e fraqueza. Medicamentos fitoterápicos são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV. Para maiores informações entre em contato pelo email: greatpapax@gmail.com ou entre em contato via whatsapp +2348106431263.
    1) Doença de qualquer tipo
    2) Ajudar a curar hepatite B, câncer de HIV / AIDS e BIPOLAR
    3) Divórcio, Breakup problem e To Re-unit
    4) problema de gravidez
    5) Problema financeiro e promoção do emprego
    6) Para obter um bom e rico parceiro de vida
    7) para perder seu wath
    8) ao aumento do pênis

    email de contato: greatpapax@gmail.com
    entre em contato com ele via whatsapp +2348106431263.

    ResponderExcluir
  89. Senhor peço que cure minha filha.tenho fé

    ResponderExcluir
  90. Senhor imploro pela cura de minha filha,que é minha vida,

    ResponderExcluir
  91. TRATAMENTO NATURAL E EFICAZ DA APREENSÃO

    Eu estou feliz hoje que meu filho tem sido curado de convulsão, o que ele teve por 10 anos agora, ele tem o ataque de cinco a sete vezes por semana, o que afeta seu sistema educacional e sua vida. Quando eu estava passando pela internet me deparei com Owens post agradecendo Dr. Lewis colina para curar seu problema de apreensão, e eu tenho o contato do Dr. Lewis colina eu rapidamente em contato com ele, então ele me fez saber que a medicação é 100% de cura e Foi assim que eu peguei o remédio que usei para o meu filho, depois do qual levei meu filho para um exame médico. Funcionou! Mais de um ano, meu filho não apresentou nenhum sintoma de convulsão e acredito que meu filho está curado se você precisar da ajuda dele para mandá-lo por e-mail drlewisadodo@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. 03/04/2019 peço ao senhor Jesus que com sua infinita bondade e misericórdia curai meu filho dessa infermidade de acomete sua saúde e o livre de todo mal, toca senhor na pele de meu filho para que se restaure o aspecto perfeito que o senhor o trouxe a vida. Eu creio e agradeço confiante que alcançarei essa graça por intermédio de nossa senhora Aparecida mãe amável que sempre recorre pelos filhos teus.

    ResponderExcluir
  93. meu senhor jesus cristo peço a mim que estou com tumor no músculo do ombro nas costa me de a cura meu senhor jesus e tira essa alergia que meu filho lucas de 1 ano e4 mes tem no corpo todo amem senhor jesus dai nos a bencao

    ResponderExcluir
  94. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Fátima, eu era casada com meu marido há 5 anos que vivíamos felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir
  95. Peço cura para minha filha senhor

    ResponderExcluir
  96. Peço a cura da minha filha alieA senhor tira toda essa infermidade ela e uma crincri tão feliz senhor que gosta de sorrir de brincar pai não deixa que esse sorriso se acabe cura ela meu pai eu te emploro pela cura da minha filha em nome de Jesus pai eu creio na cura dela

    ResponderExcluir
  97. Ervas naturais curaram tantas doenças que
    drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
    importância das ervas naturais e do maravilhoso
    trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
    depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
    curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
    fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
    o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
    para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
    últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
    ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
    ele imediatamente porque ambos eram
    sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
    Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
    Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
    ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
    restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
    feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

    ResponderExcluir
  98. Peço a cura para meu filho Moisés para que cure toda enfermidade para que ele volte a ser criança alegre feliz.

    ResponderExcluir
  99. Peço a cura para meu bebê está na UTI neonatal desde quando nasceu,já a 4mesese pré maturo extremo com 670g mas graças a Deus está ganhando peso mas peço a cura das infemidade que não está deixando ele fica bem, senhor CURA as infecções, problema respiratória, anemias e não permita que ele não sofra mais cura senhor

    ResponderExcluir
  100. Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
    estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
    ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
    foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
    com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
    vai te dar bom resultado, ele também realizar todos os tipos de doença como
     Feitiço de Dinheiro
    Feitiço de porção de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Ex back spell
    Feitiço de curandeiro espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço gravidez
    Feitiço de Promoção
    Voodoo
    Casar-se feitiço
    Feitiço Soulmate
    Feitiço de Proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele via e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +1501
    7812365

    ResponderExcluir
  101. Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
    estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
    ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
    foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
    com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
    vai te dar bom resultado, ele também realizar todos os tipos de doença como
     Feitiço de Dinheiro
    Feitiço de porção de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Ex back spell
    Feitiço de curandeiro espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço gravidez
    Feitiço de Promoção
    Voodoo
    Casar-se feitiço
    Feitiço Soulmate
    Feitiço de Proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele via e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +1501
    7812365

    ResponderExcluir
  102. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes com ervas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  103. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  104. peço aração para saúde da minha filha de 37 anos que esta com câncer creio no senhor jesus cristo com sua misericordia ela tem uma filha para criar.o senhor meu Deus.amem

    ResponderExcluir

  105. bom dia a todos, eu vim para contar ao mundo sobre como fui curado do HIV AIDS. Eu nunca acredito que ainda haja um bom médico herbalista até conhecer o médico oko, sofro do HIV AIDS por 15 anos, mas agora estou livre e todos os exames médicos. provar que estou curada, estou feliz hoje, uma amiga minha que sofria de HERPES também recebe o remédio e agora ela está curada, essa é a razão pela qual vim dizer ao mundo que de uma verdade, doutor okos casa de ervas é a solução para o seu problema,
    por que esperar e sofrer quando há alguém como o dr okos
    que pode curar qualquer doença
    HIV / AIDS
    CÂNCER/
    VÍRUS DA HEPATITE B,
    Herpes
    Asma
    Diabéticos 1 e 2,
    SOLETRAR
    Fibroid
    NUDEZ
    ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
    não morra em silêncio, tudo que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap +2348134156715
    okosherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Venho pedir ao senhor que cure as crises de amigdalite do meu filho Henrique.
    Peço também que essas crises não voltem a judiar dele, pois são vários remédios que ele tem que tomar, é se desgasta muito.
    Peço em.nome do altíssimo que toque a garganta de meu filho para que essa doença nunca mais volte. Em no do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  107. Peço ao Senhor que cure as crises de amigdalite do meu filho Henrique. Toca Senhor com suas mãos a garganta de meu filho para que essas crises desaparecem. Eu creio em nome do Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  108. Senhor eu te peço incessantemente,cura a minha Marianna!

    ResponderExcluir
  109. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  110. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  111. Senhor cura meu filho João Victor eu te peço do fundo meu coração

    ResponderExcluir
  112. Meu Deus cura minha filha meu pai tira essa doença dela senhor Jesus Cristo tira minha filha do hospital pai da a saúde dela meu Deus ti empório pela saúde da minha filha senhor dela amo de Deus😔 🙌🙏

    ResponderExcluir
  113. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  114. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  115. Peço pela saúde do meu filho, que ele seja curado em teu nome senhor.abencoa todas crianças e a meufilho também,ilumina com tua benção amém.

    ResponderExcluir
  116. Senhor eu entrego todas as doenças do meu filho Gustavo Victor dê Oliveira Rodrigues nas tuas mãos pai ... Sei q já curou ele nesse momento amém paí

    ResponderExcluir
  117. Senhor cura minha filha Maria Luiza Braga Andrade eu creio em ti senhor coloco minha filha nas suas mão senhor cura minha filha em nome do senhor Jesus Cristo amém obrigado Deus vc é o médico dos médico

    ResponderExcluir
  118. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  119. Hello viewers all over the world, There is good news for you all today get your Blank ATM card that works in all ATM machines all over the world. We have specially programmed ATM cards that can be used to hack ATM machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at stores and POS. We give out this cards to all interested clients worldwide, We give out THE Blank ATM Card. Do you want to live a good life thought its illegal, its the easiest way to be a millionaire. it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect you and you can only withdraw a total amount of $5,000 Dollars in a day on ATM Machine also avaialbel at cash delivery. We give up to $10,000.00 to $1,000,000.00 Dollars With our network hacking services. We can Recover all your lost money to Bitcoin and other Crypto currency, mortgage/realestate scams and fake ICOs within 48 hours or less. (Thomas Freddie Hackers) working together as a team to track down & to recover funds back from the most difficult internet SCAMMERS. NOTE!! We've received countless heartbreaking reports of notorious scammers and we’ve successful recovery them back via contact thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Do contact us on ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) border us with your jobs & allow us give you positive result with our hacking skills. We are certified and your privacy is 100% safe with us. Worry no more about your financial problems, If you are in need of any other cyber hack services, we are here for you anytime, any day so contact us via our Email Address: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Regards
    THOMAS FREDDIE UNLIMITED HACKERS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Call/Text: +1 (985)465-8370
    Motto: We offer the fastest and reliable services

    ResponderExcluir
  120. Preciso de ajuda meu filho tem distrofia muscular hidoxena

    ResponderExcluir
  121. Ele precisa de um remédio que custa 305 mil por mês já entrei na justiça mas não consegui por favor me ajude

    ResponderExcluir
  122. Preciso de vcs por favor me ajude Amém

    ResponderExcluir
  123. A apreciação é a chave para fazer mais. É por isso que tirei algum tempo para agradecer a alguém que me curou do meu problema de 5 anos de HSV. Tornou-se um grande problema para mim, pois estava afetando minha vida conjugal e eu não estava mais confortável então decidi procurar uma solução e me deparei com um post do Dr. Godday e como ele tem ajudado pessoas com o mesmo problema. rapidamente entrei em contato com ele e disse-lhe tudo o que tenho enfrentado na minha vida. Ele me disse como conseguir seu produto e como levá-lo depois de tudo. Descobri que agora estava tudo bem para mim e que meu problema com HSV havia desaparecido. É por isso que vim hoje para agradecer ao Dr. Godday. Se você precisa de uma cura para HIV / AIDS, Herpes, Câncer ou Diabetes de todos os tipos, você pode entrar em contato com seu e-mail: goddayspiritualhome@gmail.com ou Whats App em +2349018437588.

    ResponderExcluir
  124. Chamo-me Amelia dos Estados Unidos, prometo partilhar este testemunho por todo o mundo, sou casada há 7 anos sem filhos, referi-me ao Dr Fidel online e explico-lhe o meu problema da Gravidez, e hoje com com todo o respeito quero agradecer ao Dr Fidel por trazer alegria e felicidade ao meu casamento e minha família, quero informar a todos que existe uma cura mágica que é real e genuína, e também cura qualquer tipo de doença e dependência de drogas, e ele também se especializou em feitiço de amor também, eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido porque não consegui engravidar para ele, precisei de ajuda até encontrar uma cura de feitiço, e ele lançou uma cura feitiço para mim, e ele me garantiu que ficarei grávida em um mês após o feitiço de cura ter sido lançado em mim, estou compartilhando este testemunho agora sou a mulher mais feliz do mundo e eu e meu marido estamos vivos uma vida feliz e ter nossa filhinha, e nosso amor agora é mais forte do que era antes ore, Então é por isso que eu prometi compartilhar meu testemunho por todo o universo. Todos os agradecimentos vão para o Dr. Fidel pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail (DrFidelherbalcurehome@gmail.com) Ou o número Whatsapp +2347053175201 para mais informações, Você está passando por problemas de gravidez, e garanto que, como ele fez o meu para mim, ele definitivamente o ajudará também.

    ResponderExcluir
  125. Senhor, nessa noite peço pela saúde da minha filha Isabella. Que a sua unção venha sobre ela, a livrando dessa febre e que nenhuma doença a acometa. Cremos na sua misericórdia, e na sua palavra. Abençoe não só a minha filha, como os filhos de todos que vêem através dessa oração em busca da tua graça.
    Obrigada, Jesus! Eu creio na sua misericórdia e nas suas promessas.

    Amém!

    ResponderExcluir
  126. ajudar também, meu marido voltou para casa , minha felicidade é restaurada
    Texto/chamada: +12267705795

    ResponderExcluir