sexta-feira, 15 de julho de 2011

Início...

Oiiii!!!!

Aqui começo meu blog como Mãe de Três filhos maravilhosos...

Vou contando aqui nossas vidas como pais e as aflições... vitórias... dúvidas... que acontece quando somos pais...

Eu nasci mãe em maio de 2010, quando descobri que estava grávida da Isadora... Ela nasceu em janeiro de 2001...
Engravidei novamente no final de 2004 e agora foi do meu menino Konrado onde imaginava como eu amaria outro bebê, pois meu amor pela Isadora era tão grande que eu não imaginava que fosse possível amar outro igual, mas quando ele nasceu o amor dobrou, não dividiu e sim dobrou!! Imagina que já era enorme por um e dobrou pelo segundo!!! Em janeiro de 2010 engravidei da minha Isabela e daí como eu já sabia como era que funcionava e então o amor triplicou e coube tudinho dentro do coração!! Por isso aquela história "Coração de Mãe..." e é verdade!! Filho é padecer no paraíso, pois a gente cansa, mas é tudo de bom!!

Sendo o primeiro post quero registrar o quanto de amor nós temos por essas crianças como qualquer pai e mãe de verdade...

Filhos, nunca duvidem desse amor que infelizmente vocês só terão noção do tamanho quando também forem pais... Mas acreditem, é infinito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário